quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Lamentação

 Nossa que sentimento é esse, um vazio que me consome. Me vejo no meio de tantas pessoas e me sinto só, a angustia me consome, a tristeza de não ter conseguido ultrapassar meus obstáculos doe, feri a minha alma, mais um sonho adiado. Talvez sirva para o meu amadurecimento, não consegui encarar aquele que me avaliou, o sentimento de desistência me domina.
Fico inerte por alguns minutos, sem rumo sem direção. Para onde vou? Lamentar a minha derrota, ou degustar o verdadeiro sentido da minha vida? Ser uma derrotada.
Há vida minha! Porque não me surpreende com uma tal felicidade, isso que as pessoas sentem por estarem sempre conquistando coisas boas.
Há vida minha! Porque és tão cruel, me dá cada rasteira, me lança no ar e em uma fração de segundos eu caio espatifada no chão esmagada pelo sentimento de derrota. Derrota essa que já se tornou minha companhia indesejada.
Há vida minha quando é que tu quebrarás o pacto com o azar e te renderá à felicidade?
Tanta incredulidade nessa vida de perdas e decepções.

Um comentário: